Tuesday, September 28, 2010

QUERIDO DIÁRIO


Querido diário, escrevo aqui porque estou muito contente. Hoje gostei muito do meu dia. Profissionalmente foi muito positivo. Cada vez gosto mais do trabalho e da dinâmica criada. Acho até que rejuvenesci. Voltei ao terreno e sinto-me muito bem nessa condição. Os tempos não são fáceis mas com trabalho e perseverança atingirei os meus objectivos.
A Susana tem vindo a evoluir de dia para dia. É muito "boa pequena" e assimila tudo muito bem. Penso que fazemos uma "boa parelha". Ela atura todas as minhas idiotices com muita paciência. Temos até alguma sintonia. Ela tem estofo para ser uma grande vendedora.
Gostava muito de a poder conhecer para alem do trabalho, no seu mundo muito próprio. É que pode parecer que não, mas o trabalho é um local com formalismos inultrapassáveis. Pelo menos sempre impus essa postura muito rígida a mim próprio. E nunca abdiquei dela, ponto. Quem sabe um dia mude. E tudo se transforme...
Só tenho pena quando à noite fico sozinho no meu mundo. Talvez fosse melhor trabalhar 24 horas seguidas... querido diário não contes nada a ninguém... este foi um desabafo... Beijos.

1 comment:

Olívia Martins said...

Ainda bem que existem diários secretos onde podemos ser nos próprios!... Assim a vida tem outro sabor!