O que me faz escrevinhar aqui ?
Não sei honestamente qual é a minha verdadeira intenção. Talvez seja um purgar algo esquisito que me passa pelo pensamento. Talvez seja a vontade de ser reconhecido um dia como pseudo-escritor de quinta categoria. Não sei. E para quem escrevo ?! Também não sei. Talvez para mim, numa masturbação de um prazer tão próprio. Talvez seja eu o publico alvo (que redutor).
Nunca me senti bem na escrita, e como é bom ter um corrector automático. É bom este secretismo de persona incógnita, que diz umas baboseiras sem que lhe chamem á atenção. Existe algo de anárquico, inconsequente ao "postar" aqui. Já estou farto de lamechices... até já.
Wednesday, January 9, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Pinus, meu amigo, para já sou todo olhos-lentes (que lêem!) do que escrevas. Gostava que te apaixonasses pela Escrita, por um discorrer livre e solto, sem temores, sem o cutelo castrante do politicamente correcto e do socialmente adequado. Ser certinhos guilhotina-nos o ser espontâneos e nós-mesmos em todo o lado.
A minha arma, a Imaginação, o Sal da Palavra Sonante e Ousada e as Especiarias da Fuga-à-Chatice, guiam-me e dão-me todo o prazer que desejo.
Se me lêem, se me entendem, não sei. O Gozo é meu. O Orgasmo é meu. Acontece-me intenso quando o quero e como quero. A Liberdade caminha ao sabor do meu teclar insaciável.
E é preciso não dar descanso a este Coito com Elas, as Palavras, meu amigo! É o Prazer que o Exige. É o Amor também.
O teu Fiel
PALAVROSSAVRVS REX
Post a Comment