Thursday, October 7, 2010

ADOLESCENTE


Com 40 anos voltei à adolescência... Só falta mesmo as "borbulhas" na cara!
No restante está tudo aqui:
Apetece-me beijar-te e abraçar-te muito em qualquer lugar e de qualquer maneira!!
Apetece-me ser inconsequente e gritar o que me vai no coração sem pudores!!
Quero amar-te a noite inteira e todas as noites da nossa vida!!
Quero rebolar na erva e apanhar as flores selvagens só para ti!!
Quero ficar acordado só a pensar nos nossos encontros e a projectar os que virão!!
Quero esperar por ti à chuva e ao frio e saber que vale sempre a pena!!
Quero rir sem parar das idiotices que te digo e penso!!
Quero fazer uma serenata junto à tua janela!!
Quero ter o receio de ser um novato que fica nervoso na intimidade!!
Quero-me descontrolar e descontrolar-te totalmente!!
Apetece-me acima de tudo ser verdadeiramente feliz!!
E tu fazes-me muito feliz!!

No comments: