Thursday, October 14, 2010

EXTREMAMENTE FRÁGIL


22:00h

Hoje sinto-me frágil. Grito desesperadamente por colo... Não costumo estar assim, mas hoje estou.
Baixei a guarda, não luto mais. Não tenho que parecer um homem forte. Hoje estou de rastos... Não tenho mimo de nada nem de ninguém. Estou completamente só... Não me apetece jantar. As palavras que escrevo são a minha única comida e companhia...
Senhor o que pode fazer este Vosso servo?! Senhor, penso ser um ser sensível que precisa de um pouco de carinho!
(estou a chorar porque um homem também chora, e eu preciso de chorar...)
Talvez ninguém perceba o meu mundo. Talvez nem eu o perceba.
Não quero compaixão, não quero pena. Quero sentir que sou importante para alguém de verdade, quero sentir esse conforto.
Hoje sinto-me frágil...

No comments: