Monday, October 11, 2010

LAMBER FERIDAS


2:00h da manhã e não consigo dormir. Sou um lobo solitário a lamber as suas feridas. Estou deitado na "cama nuvem" a teclar. O blog é o meu escape e a minha catarse. Reflexão profunda do eu. Luto contra os meus próprios fantasmas e demónios. Hoje sinto-me exageradamente só neste covil. Hoje sinto um frio na alma. Hoje não me sinto...E mesmo sozinho, no meio de um turbilhão de emoções, não consigo deixar de pensar no felizardo que sou. Não deixo de me rir das minhas idiotices e das minhas loucuras.
E sigo em frente, com uma vontade férrea de transpor barreiras e desafiar os meus limites. Seguir sem um destino definido. Arriscar, lutar, viver!! "O caminho faz-se caminhando" é essa a via. Não vou virar a cara à luta! (estou a tentar convencer-me...).
O melhor desta reflexão é que amanhã (hoje) será um novo dia!! Bom dia!!

No comments: