Thursday, October 21, 2010

MUDAR DE VIDA


Como dizia o poeta: a vida é feita de mudança!
Vou mudar de vida, mais uma vez vou renascer. Vou seguir em frente onde o destino me levar. Julgo ter uma "boa cabeça", e quando digo "boa cabeça", quero dizer que na minha cabeça tudo está arrumado, não tenho coisas fora do sitio. Sou positivo e olho para a vida de forma aberta e cristalina. Procuro o que todos procuram, felicidade! Esteja ela onde estiver! Estará perto ou longe, pouco importa! O importante é o caminho a percorrer para alcança-la!
Não abdico daquilo a que tiver direito (afinal não sou assim um mau rapaz). E não sou estúpido.
Não fecho portas, nunca as fechei na vida, mas já abri portas que se me fecharam sem eu querer. E com muito estrondo!
Mas algum valor há de ter este filho de Deus! Caramba!!
Posso até cair mil vezes e ter que me levantar mil e uma vezes!! Mas vou faze-lo! E com um sorriso nos lábios. Está-me na alma ser assim!!
Já abdiquei de muita coisa, até de alguma riqueza, para me sentir bem comigo mesmo!!
Gosto desta sensação louca e anárquica de ser eu próprio, contra ventos e marés...
Não gosto que me indiquem caminhos, gosto de ser eu a descobri-los!! Gosto de entrar de cabeça na mata densa que é a vida.
Sou fiel e sou frontal. "Nunca servi dois senhores ao mesmo tempo". Digo sempre o que penso, mesmo que isso seja desconcertante para mim. Não fujo!! E não consigo mentir!!
Sou um sonhador e pago muitas vezes uma factura bastante elevada por o ser! Mas não posso ir contra a minha génese... Sou assim...

No comments: