Thursday, October 14, 2010

QUERO VIVER!!


Quero viver!!
Quero viver!!

Não quero me prender!!
Quero tudo a que tiver direito!!
Quero sentir o bater forte do meu peito!!
Quero ser do meu jeito!!

Quero viver!!

Não quero nada, somente a felicidade!!
Não quero nada, somente sorrir!!
Quero seguir em frente!!
Quero esse fogo ardente!!

Quero viver!!

Quero um amor!!
Com muita cumplicidade!!
Uma relação de igualdade!!
Onde só reina a verdade!!

Quero viver!!

Quero um amor diferente!!
Daqueles que ninguém tem!!
Um amor maior!!
Quase impossível!!

Quero viver!!

Não quero um compromisso qualquer!!
Não quero obrigações!!
Não quero viver junto!!
Não quero não ter assunto!!

Quero viver!!

Quero ser livre e me prender!!
E num amor me perder!!
Como eu só posso ter!!
Difícil de acontecer!!

Quero viver!!

No comments: