Monday, October 11, 2010

LIBERDADE


Sou transparente. Exponho-me sem receios. Falo abertamente e exponho o meu pensamento. Sou assim e não vou mudar. Posso perder ou ganhar com isso (mas acho que ganho sempre pois tenho orgulho em pensar e ser desta maneira). Li o teu post e compreendi. Gostei da tua honestidade contigo e comigo.
Para mim as pessoas são verdadeiramente livres. Livres sim, porque não existe outra maneira de sermos felizes!!
Tenho defeitos e virtudes como toda a gente, mas sou um acérrimo defensor da liberdade das pessoas, seja a que nível for.
Não quero que te sintas encurralada. Não quero que estejas desconfortável. És livre, sempre foste. Gosto de te ver voar!! Gosto de te ver trilhar o teu percurso!! Uma fénix voa sem amarras!! Nos seus dois mundos!!
Eu próprio sou e penso assim. Mas estarei eu a abrir mão de ti?! Não!! De maneira nenhuma!! Estou-te a dizer que estou aqui!! Estou-te a dizer que posso ser o teu porto de abrigo, o teu refugio o teu conforto e muito mais... se assim desejares, sem pressão.
Nós não estamos sozinhos numa ilha. Temos pessoas que dependem directamente de nós (como tu disseste). E essa responsabilidade tem um peso enorme.
A vida marcou-nos de varias formas. Mas existe uma coisa de que não tenho medo. É de procurar a felicidade. Sou o tal optimista incorregivel!! Que olha para a vida com um sorriso nos lábios!!
Tu para mim, és tudo de bom que eu poderia sonhar!! Digo-te isto frontalmente!!
Mas tu tens um tempo, um pensamento que eu sei e devo respeitar.
Quero-te!!
Mas quero-te integra!! Quero-te porque tu queres!! Quero-te livre!! Quero sentir que estás comigo porque verdadeiramente queres estar!! Quero pensar que um dia estás comigo pelo doido lunático que sou!! Quero que estejas comigo pelo amigo, pelo companheiro, pelo amante, pelo homem que sou!! Quero que estejas comigo pelos interesses e temas que partilhamos!! Pelas lágrimas que jorramos!! Pelos risos que provocamos!!
Quero prender-te desprendendo-te!!
Sê livre!! Sê feliz!! Leva o teu tempo!!
Mas não feches o coração!! Não fujas!! Não tenhas receio de ser feliz!!
Sabes? Alem do mais!! Eu estou aqui!!!... (com muito receio... porque sou humano...)
Mas estou aqui!! Seeempre!!!!!!!!!!
Beijinhos!!

No comments: