Thursday, October 14, 2010

UM RAIO (que me parta)


00:00h

Preciso que em raio me trespasse com toda a sua energia e me traga à vida. Quero renascer puro, num sopro cândido e divino. Quem serei?? Como serei?? Não sei!!
Quero rasgar o passado, esse fardo pesado e deixar de ser um mal amado!!
Já ouço o cantar da agua baptismal que me vai purificar de todo o mal...
Vou vestir um habito branco, liso, transparente para serenar a minha alma ardente!!
E se um caminho trilhar sem nunca me baralhar que me leve por fim a amar!!
Sim a amar!! Porque, o que será da vida sem amor??! É um caldo simples sem sabor!!
Amarei pois então, sem nenhuma condição, como fez Abraão!!
E nesse estado de graça, mostro a todo mundo que passa de que é feita esta argamassa!!
Mas o raio que me trespassou, devolvo-o de novo aos céus, porque a eles pertence!!
E o ciclo da vida continua... no tempo que o tempo quer...
E eu?!
Ah!! Eu!...
Serei um grão de areia no deserto da vida...
Serei...

No comments: